» Orçamento-2025: onde está o “rombo”?
» MST, 40: muito além das ocupações
» IA: a urgência das Infraestruturas Públicas Digitais
» Como Florestan depenou o mito da democracia racial
» Dowbor expõe os novos aspectos do rentismo
» A greve das universidades e os ecos de 2013
» MST, 40: o que mudou na luta pela terra
» Crônica sobre paciência política, enganos e marasmos
» Le glacis, une obsession russe
» En Israël, les dirigeants laïques enrôlent la religion
» Domination coloniale, mode d'emploi
» Inde, l'envers d'une puissance
» Narendra Modi, une autre idée de la démocratie
» Puisque l'Inde n'est pas la Chine
» L'automobile à l'ère de Darwin
» L'autoroute et le marchand de sable
» India: democracy in name only?
» In rural France, the far right is prospering
» China: the invention of the roadmap to global power
» It's so very nice to be nice
» The lucrative world of international arbitration
» Russia: the lessons of history
» Macron's poodles are the new dogs of war
» Zionism's cooption of Judaism
» Festa 25 anos + Conferência-Debate com Benoît Bréville
» A história como arma de guerra
» O choque da extrema-direita nos 50 anos da revolução
» Extrema-direita: o que tem o Algarve que é diferente dos outros?
» Abril x 50: uma democracia consensual?
» A Constituição de Abril de 1976: elo perdido da transição energética?
» Zona de protecção, uma obsessão russa
Ormuzd Alves é formado em Artes Plásticas e fotógrafo profissional desde 1980. No jornal Folha de S.Paulo, onde atuou de 1991 a 2003, foi responsável pela transição e implantação da tecnologia digital no departamento de fotografia. Hoje, além de ensaios para revistas, fotografa produções culinárias, sua mais recente especialização, em seu estúdio em São Paulo.
Seu trabalho está disponível em: